quinta-feira, 2 de julho de 2009
Eu por mim mesma
E cá estou eu,olhando pra essa tela que no momento me parece assustadora,tentando escrever algo que preste para ser meu primeiro post...Eu queria escrever sobre tantas coisas.Sobre as diferentes maneiras como a gente se decepciona ou como as pessoas que amamos muitas vezes não estão por perto quando delas precisamos ou sobre como é possível se irritar com a menor das coisas.Ou ainda sobre minha mania constante: Evanescence e recentemente Michael Jackson ou dessa bosta de bipolaridade que às vezes me faz querer matar boa parte da população mundial e até EU mesmo...ou da minha recente [?] preguiça de responder scraps do meu perfil no vasto mundo azul.Mas acho que hoje não é um bom dia pra tenta[Photo]r escrever sobre nenhum desses.Apenas me apresento deixando avisado que caso algum internauta perdido apareça por aqui,não espere lindas poesias,textos perfeitos,pensamentos extremamente filosóficos pois provavelmente se decepcionará. Não sou poetisa,escritora,contista ou romancista.Sou apenas alguém que está em busca das próprias origens,da própria essência...e sem um pingo de vergonha de escrever bobagens,palavrões e o que mais tiver vontade na hora.Por ora,me sinto satisfeita por ter conseguido começar a reverter esse bloqueio,quase um pânico irracional de ser lida por alguém que não seja eu mesma e, extremamente aliviada por chegar ao final.Quase o alívio de um copo de água depois de horas de sede...e que venham os trechos de músicos, poetas, filósofos e minha mania de neologismos...
Bem vindo[a] ao meu mundo.
Cahhh!
R-E Descobertas ^^
Por mais que quem conviva comigo possa achar,não sou dessas pessoas que se julgam interessantíssimas.Juro que acho graça das pessoas que me vêem(bom eu não sei como essa palavra ficou depois da reforma ortográfica ¬¬ )como sendo convencida,descolada e extrovertida. Sinto vontade de gritar que tudo não passa de brincadeira mas que diferença faria a elas?
Tenho muitas histórias a contar, confesso.E vez ou outra 'me pego' rindo ao lembrar de algumas. Mas creio estar em um dos meus momentos mais anti-sociais dos quais me lembro.Não que eu me lembrar de algo seja uma garantia...Como meu amigo Ricardo – é você mesmo Rick rs - me disse uma vez, minha memória é uma lástima ( ou algo parecido).Coitada da memória do sujeito :P...
Caio na gargalhada toda vez que lembro dessa conversa ( foi engraçado acredite¬¬). Putz,já estou em outro assunto...]
Imaginem a minha surpresa ao chegar aqui hoje e ver que alguém apareceu nesse meu novo cantinho.Inevitável conter um sorriso.Olhei de novo pensando que poderia ser algum erro. E lá estava com quase 20 visualizações.Tive que me segurar para não surtar e pensei em como eu poderia ter escrito algo de forma diferente,usado efeitos e blá, blá, blá.Suando aqui, ontei até 10 e respirei fundo...Depois de um sonoro Que merda, [sim,porque poucas coisas na vida são tão relaxantes como um palavrão dito com vontade]percebi que simplesmente tenho que aprender a relaxar e deixar as coisas fluirem.
Esse espaço aqui foi criado simplesmente para que eu pudesse extravasar, organizar esses milhares de pensamentos que invadem minha mente a cada segundo...entre outras coisas que você certamente saberam LOGO!
Por que eu deveria me preocupar já que não sou uma autora famosa, uma escritora de sucesso?Ninguém espera absolutamente nada de mim [?] além de mim mesma.
Daí, o ponto crucial desse post:o que eu espero para/de mim a partir de agora? Mudanças, descobertas, frio no estômago e adrenalina.
[Re]Descobri que escrever [o que quer que seja] me liberta e me aproxima de todas essas sensações que busco pra minha vida e é isso que tentarei fazer aqui de hoje em diante.
E você? Já descobriu o que te liberta?